Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 02 de Novembro de 2010 às 13:56
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Familiares e amigos de Antônio Calixto, 56 anos, bloquearam a BR-364, no trecho que liga Várzea Grande a Jangada, como forma de protesto pela morte do ciclista que foi vítima de atropelamento no domingo (31).

De acordo com os policiais rodoviários federais que estão de plantão no posto do Trevo do Lagarto, a pista ficou interditada entre as 10h40 e 12h da manhã desta terça-feira (02), Dia de Finados. A fila de carros chegou aos 10 quilômetros.

O objetivo da manifestação é para que sejam instalados redutores de velocidade no local. Segundo os policiais os familiares cobravam das autoridades mais segurança.

O ciclitas foi atropelado por um veículo Astra, placas de Barra do Bugres, que era conduzido por José Roberto Flores, 24 anos. Segundo informações da PRF, apenas o resultado da perícia poderá afirmar se o acidente aconteceu por falta de atenção do motorista.

O motorista do Astra sofreu ferimentos leves e foi atendido no pronto-socorro. O corpo de Antônio Calixto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/111761/visualizar/