Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 27 de Outubro de 2010 às 16:43

    Imprimir


O Yahoo! lançou nesta quarta-feira (27) uma nova versão do seu serviço de e-mails, o Yahoo! Mail Beta. Entre os destaques da ferramenta está a integração do serviço de e-mail com as redes sociais.

De acordo com a empresa, os que optarem pelo serviço poderão se "conectar mais rápido e fazer mais coisas". O serviço teria sido desenvolvido "do zero" para melhorar o desempenho da velocidade. A versão do e-mail também traz ferramentas para aumentar a produtividade do usuário como o destaque de certas mensagens.

A conexão com as redes sociais ocorre com a centralização das atualizações de redes como Twitter, Facebook e Yahoo!.

A empresa também defende que um novo recurso de slide show permite que o usuário visualize fotos e vídeos de uma maneira mais simples.

Outro recurso adicional do serviço é o reforço na proteção contra spam. "O Yahoo! Mail Beta utiliza a infraestrutura de computação em nuvem mundial do Yahoo! para ampliar ainda mais os esforços anti-spam", informa a empresa.

Para testar o novo e-mail do Yahoo, o usuário deve acessar o site http://br.features.mail.yahoo.com e clicar no link Experimente agora. Todos os usuários podem optar por alternar entre o Yahoo! Mail Beta e as versões atuais do Yahoo! Mail.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112396/visualizar/