Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 25 de Outubro de 2010 às 14:40

    Imprimir


A comissão totalizadora das eleições 2010 em Mato Grosso, presidida pelo vice-presidente e corregedor eleitoral, desembargador Márcio Vidal, se reuniu hoje para discutir providências adotadas para o segundo turno das eleições presidenciais, domingo. Na reunião, foram discutidas soluções para as dificuldades enfrentadas pelo Tribunal Regional Eleitoral no primeiro turno das eleições, dando especial atenção para as urnas que causaram o atraso na totalização dos votos no mesmo dia das eleições. "A determinação da comissão é que seja feito um acompanhamento especial nas seções eleitorais cujos resultados chegaram mais tarde em relação às demais. Para este segundo turno, se não houver imprevistos de força maior, a meta é termos o resultado oficial do Estado no mesmo domingo de eleições", ressaltou o juiz Samuel Dalia.

Para garantir a agilidade na transmissão dos resultados das urnas eletrônicas instaladas em locais de difícil acesso, a Secretaria de Tecnologia da Informação já realizou vários simulados com os equipamentos que serão utilizados nesta fase final das eleições.

Além do presidente da comissão, participaram do encontro os juízes do Pleno Cesar Augusto Bearsi e Samuel Franco Dalia Junior, além do Secretário de Tecnologia da Informação, Ailton Lopes, e assessores da Corregedoria Eleitoral, membros da comissão totalizadora.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112651/visualizar/