Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Dezembro de 2013 às 09:44
Por: Roberto Weber com Gilvan Melo

    Imprimir


A polícia Militar foi acionada ontem a noite (27) nas imediações da Rua 24 no Centro da cidade onde um jovem, possivelmente embriagado, estava armado com uma faca e tentando contra a vida de sua mãe e de sua irmã. Com a chegada da polícia Militar, também foi acionada a equipe da Força Tática que esteve na residência e acabou conduzindo o acusado até o CISC para as providencias cabíveis.


 
 
O cabo André da Polícia Militar fala a respeito desta ocorrência: “Fomos chamados via COPOM, onde nos foi informado que o cidadão Wesley, mais uma vez estava ameaçando a sua família”, disse.


 
 
Segundo o policial, o jovem foi desarmado pelo irmão, que ao chegar à residência percebeu a situação e solicitou a presença da PM via 190. “Nos deslocamos ao local e lá o encontramos no quintal, nervoso e embriagado”, disse o Cabo André.


 
 
O jovem, segundo o policial, estaria procurando entorpecentes em seu próprio quintal, que ele mesmo disse ter escondido: “Diante deste fato, a guarnição solicitou também a presença da mãe e irmã que ele havia ameaçado”, explicou o PM relatando que as vítimas confirmaram a ameaça.


 
 
As vítimas relataram à guarnição que o jovem chegou na residência já em estado alterado: “Ele tinha chegado embriagado, talvez ainda, com uso de entorpecente”, comentou uma delas.
 
 
A guarnição realizou uma busca no quintal da residência, mas não localizou as drogas que supostamente estariam escondidas. Em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados ao CISC.


 

Recorrência


 
 
Em entrevista à Reportagem da Rádio Pioneira, o Cabo PM André relatou que o rapaz já é um velho conhecido das diferentes guarnições de Tangará da Serra: “Acho que só eu já prendi ele umas 6 vezes por embriaguês”, disse.


 
 
O Policial ainda destacou que o acusado Weslei Deivid já foi internado pelo uso de entorpecentes algumas vezes, porém, sem sucesso. A família, disse o policial, já luta há tempos para tentar resgatá-lo do vício. “Mas infelizmente, parece que para ele, a droga é melhor do que sua família” comentou.


 
 
Por fim, a Polícia Militar, registrou outro Boletim de Ocorrência, neste caso por ameaça contra a mãe e também contra a irmã do jovem.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/1136/visualizar/