Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Setembro de 2010 às 02:02

    Imprimir


O prefeito em exercício de Dourados, juiz Eduardo Machado Rocha, e a presidente da Câmara, Délia Razuk (PMDB), decidiram aguardar o posicionamento do TJ (Tribunal de Justiça) de Mato Grosso do Sul sobre o quadro sucessório da cidade.

Havia a previsão de a vereadora assumir hoje a prefeitura, cujo cargo é exercido desde o início deste mês pelo magistrado, presidente do Fórum local, desde que o prefeito Ari Artuzi (ex-PDT) foi afastado pela Justiça.

O impasse deve ser solucionado pelo TJ, pois o vice-prefeito Carlinhos Castor (PR), que está preso, não foi afastado oficialmente do cargo.

Artuzi e Castor foram presos após operação da Polícia Federal na cidade. Na semana passada, o Ministério Público denunciou 60 pessoas sob a acusação de participação em um suposto esquema que, segundo as investigações, desviava 10% do valor de contratos firmados pela prefeitura.

Dos 12 vereadores da Câmara de Dourados, 11 foram indiciados pela PF. Razuk, única não envolvida nas acusações, assumiu a presidência da Casa depois das prisões.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114728/visualizar/