Repórter News - www.reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Quinta - 02 de Setembro de 2010 às 23:07

    Imprimir


A maior parte do horário eleitoral do tucano José Serra exibido na noite desta quinta-feira foi usado para atacar Dilma Rousseff e o PT.

No programa de hoje foram desferidos os ataques mais contundentes e, pela primeira vez, ditos por Serra.

"Estou indignado com isso", afirmou o tucano sobre a quebra do sigilo fiscal de sua filha, Verônica. "Eu jamais aceitaria ser presidente a qualquer preço", completou.

Serra também comparou a quebra com o caso do caseiro Francenildo dos Santos Costa.

"Se continuar assim todos nós seremos fracenildos", afirmou.

A abertura do programa também atacou aliados de Dilma como o ex-presidente Fernando Collor, exibiu reportagens sobre o caso da quebra de sigilo e lembrou outros escândalos do PT como o dos aloprados e do mensalão.

Até hoje, a propaganda tucana seguia o padrão atacar Dilma através de depoimentos de eleitores, na voz do locutor ou no final do programa.

A Folha havia informado que Serra gravou o depoimento por volta das 2h de hoje.

Na avaliação de tucanos, a suspeita de que o próprio governo tenha violado o sigilo de pessoas ligadas ao PSDB afeta o eleitor da classe média, onde a petista Dilma Rousseff tem registrado crescimento nas últimas pesquisas.

Muito ligado à filha, Serra tem manifestado irritação nas conversas com aliados. E esse estado de espírito deverá dirigir uma nova etapa do programa eleitoral. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/116637/visualizar/