Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Quinta - 02 de Setembro de 2010 às 12:12
Por: Deivid Trombetta

    Imprimir


A 10ª edição da Feira Agropecuária e Industrial de Cláudia contará com a presença ilustre do dono do já falecido, porém inesquecível, Touro Bandido. Paulo Emílio é dono de uma das maiores companhias de Rodeio do Brasil e participa juntamente com sua equipe de festas do peão já consagradas como as maiores do país como Barretos e Jaguariúna, ambas no interior de São Paulo.

Touro Bandido foi um dos animais de rodeio mais famoso do mundo, nunca permitiu que um peão ficasse mais de quatro segundos em seu lombo, Paulo Emílio chegou a oferecer R$ 20 mil em uma competição para que o cowboy ficasse os oito segundos em cima do animal, contudo o desafio nunca foi cumprido. Bandido morreu no início de 2009 vítima de um câncer no olho.

Paulo Emílio e sua companhia de rodeio participaram de novelas de grandes emissoras, primeiramente na SBT na novela “Ana Raio e Zé Trovão”, que inclusive, está sendo reprisada, a companhia de Paulo foi chamada para realizar um rodeio no folhetim. Depois foi a vez de o Touro Bandido brilhar na novela “América” da Rede Globo, contracenando com atores como Murilo Benício e Deborah Secco.

Segundo o presidente da ACRICLÁUDIA, José Formigoni, o tropeiro Paulo Emílio estará presente na primeira noite da ExpoCláudia 2010 para abrilhantar a Feira. A expectativa de público para o início da festa é de quatro mil pessoas. A ExpoCláudia segue até o feriado de independência dia sete com muitas atrações e shows.

Para mais informações da ExpoCláudia 2010 acesse www.noticiaminuto.com/expo.php






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/116710/visualizar/