Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Agosto de 2010 às 10:43

    Imprimir


Após uma semana, a polícia continua as buscas pelos fugitivos da cadeia pública de Peixoto de Azevedo (692 quilômetros de Cuiabá). Dos nove detentos que fugiram apenas um  foi recaptarado. João do Bonfim que estava preso por tráfico de drogas, foi localizado em uma chácara em Guarantã do Norte.

Na última sexta-feira (27) o veículo usado na fuga pelos presos, foi recuperado no município de Sorriso (420 quilômetros da capital). De acordo com informações da Polícia Civil, o carro foi encontrado após se envolver em um acidente no centro da cidade. O veículo estava sendo conduzido por um homem, não identificado e que segundo a polícia, não teria ligação com os fugitivos. "Ele estava em um bar quando os homens, ofereceram o carro para ele sair. Quando saiu acabou bantendo em uma árvore", relatou o delegado Bráulio Junqueira.

Após o acidente o homem levou o veículo para uma oficina e chamou a polícia. Quando chegaram no local, os policiais verificaram que o carro era roubado. Ele foi preso e vai responder pelo crime de receptação em liberdade.

Fuga

A fuga aconteceu na segunda-feira (23) por volta das 4h da madrugada.Os presos serraram o cadeado de uma das celas, e em seguida, pediram água para os agentes. Quando os agentes abriram a grade do corredor ,foram rendidos pelos detentos com chuços. Os detentos prenderam os agentes no banheiro e pegaram as chaves. Em seguida, abriram todas as celas, mas somente nove fugiram. Na fuga, eles levaram um veículo e uma motocicleta que pertenciam a dois agentes.

Continuam foragidos: Antônio Erismar de Matos, Roberto da Silva Pacheco, Marcelo de Oliveira, Márcio Guedes da Silva, Lindomar Pereira Berbareche, Cleiton Fernades, Erondi Vieira da Conceição e Welinton José de Souza.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117145/visualizar/