Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 21 de Agosto de 2013 às 13:55
Por: Rodrigo Moraes

    Imprimir


A Prefeitura municipal junto com as escolas da rede municipal e estadual de ensino de Nova Marilândia se reuniram no ultimo sábado (17) para realizar a 1ª festa Folclórica do município. Gente de toda parte prestigiou o evento que aconteceu na quadra de esportes da escola municipal Criança Esperança.



Danças típicas foram apresentadas pelos alunos das escolas: estadual 1º de Maio, municipal Criança Esperança e também da Creche municipal Tia Eliza. O evento ainda contou com a participação do grupo de dança “Os Pássaros da Aurora” de Tangara da Serra que também se apresentaram abrilhantando ainda mais a festa Folclórica.


 
A secretária de Educação Marly Moura junto com as Diretoras Vanice Tessele, Aldelange e Werlaine Dalfior agradeceram ao prefeito Wener Santos pelo apoio e participação no evento que reuniu mais de mil pessoas não só do municipio, mas também da região.


 
Além do Prefeito Wener Santos e a vice Prefeita Vilma Fernandes, também esteve presente na festa, o Senador do Estado José Aparecido dos Santos (Cidinho) que aproveitou bastante a noite ao lado da esposa Marly Backer e toda sua família.


 
A animação do evento ficou por conta do Grupo Viola Universitária que pela segunda vez puderam animar e fazer um grande show para a população Marilandense.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/11723/visualizar/