Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 28 de Agosto de 2010 às 03:35

    Imprimir


Quem curte Cinema e gosta de filmes de Kung Fu não pode perder esta promoção. Aproveitando o lançamento da nova versão do filme “Karatê Kid” em circuito nacional, as Revistas Coquetel, da Ediouro, em parceria com a Columbia Pictures, promovem na internet um Concurso Cultural homônimo.

A promoção vai até 28 de dezembro. Para concorrer, é só acessar o site www.coquetel.com.br, clicar em Mundo Coquetel – Promoções, fazer o cadastro e responder à pergunta: “Kung Fu é muito mais do que luta: é coragem, calma, disciplina e determinação. E você, em que situação você precisou usar esses ensinamentos?”

Os autores das 30 melhores respostas ganharão mochilas, toalhas e squeeze termáticos Karatê Kid, além de Revistas Coquetel. Os nomes dos ganhadores serão divulgados a partir de 30 de dezembro no próprio site e os prêmios entregues sem ônus em qualquer lugar do país. Outras informações pelos telefones do SAC COQUETEL: (21) 3882-8300 e 0300-3131345 ou ainda pelo e-mail coquetel@ediouro.com.br.

Nesta nova versão de “Karatê Kid”, Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos, de Detroit (EUA), acaba se mudando para a China por conta da carreira da mãe. Na China, Dre se apaixona por sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam a amizade impossível. Os sentimentos de Dre pela jovem despertam a ira do brigão da sala e prodígio do kung fu, Cheng, que se torna seu inimigo. Na terra de Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karatê e Cheng irá mostrar ao "Karate Kid" que os conhecimentos dele não valem nada. Sem amigos no novo país, Dre recorre então ao zelador de seu prédio, Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre de kung fu. À medida que Han ensina Dre a tomar consciência de que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, é maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de sua vida.

A parceria de Coquetel com a Columbia Pictures em torno de “Karatê Kid” inclui a revista infantil Picolé, que traz na capa deste mês citação do filme e imagem do personagem principal, além de um passatempo temático para a criançada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117329/visualizar/