Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 27 de Agosto de 2010 às 22:03

    Imprimir


A cuiabana Santa Tartaruga já conquistou muitos fãs, especialmente aqueles que curtem os anos 80. Unindo a paixão pelo Rock and roll e solidariedade, a banda participa neste sábado, dia 28, às 14h, do McDia Feliz, na praça de alimentação do Pantanal Shopping, em Cuiabá. Assim, quem contribuir com a causa, comprando Big Mac, aproveita e curte o som dos quatro rapazes que, após passarem por outras formações musicais, decidiram se unir e formar a Santa Tartaruga,  composta por Marcello Choks (vocal e guitarra base), Wagner Rosati (guitarra), Guh Behaver (bateria) e Weber Gomes (baixo).

No repertório, canções de Cazuza, Capital Inicial, Trem da Alegria, Balão Mágico, RPM, Erva Doce e autorais da banda. Para Choks, participar de um evento como o McDia Feliz é otimizar a arte para sensibilizar as pessoas. “Vários artistas estão unidos para que esta  edição do McDia Feliz seja um sucesso”, comenta o vocalista.

O McDia Feliz terá a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac da rede McDonald’s, tanto na oferta individual como na promoção, descontados impostos, revertida para a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT). No McDia Feliz, quem for à loja do McDonald’s do Pantanal Shopping contribuirá ainda mais, pois o shopping doará à AACC-MT R$ 4 por cada Big Mac vendido ou trocado na sua loja do McDonald’s. Outra maneira de contribuir é adquirindo o ticket antecipado do Big Mac, que garante que o valor arrecadado seja revertido integralmente para a Associação, sem descontar impostos.

Ao longo do dia a garotada poderá se divertir com as apresentações de dança, teatro e companhia circense; assistir filmes infantis; e ainda brincar com o Grupo Girassol da Alegria, que animará as crianças com pintura de rostos e desenhos em giz de cera.

Há 11 anos a AACC-MT realiza o evento em Cuiabá, e a cada nova edição a participação da população é maior. Participe!






Comentários

Deixe seu Comentário