Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 27 de Agosto de 2010 às 19:58

    Imprimir


Resultado da fusão de costumes alimentares europeus e da criatividade do escravo africano, a feijoada é símbolo da culinária nacional e sinônimo de alegria e diversão. E é o tempero da feijoada que vai brindar um ano de sucesso do restaurante Quintall, em Várzea Grande, neste sábado, dia 28, a partir das 12h. Para animar a QuiFeijoada Quintall, a banda Tok de Prazer, a dupla sertaneja Sarah & Lívia e Neto da Sapucaí. Vale destacar que a brinquedoteca e a lan house estarão funcionando.

“Quintall, um ambiente “tudo de bom”, em que os sabores e os temperos surpreendem os paladares mais exigentes, conquistou o público mato-grossense. Os empresários Esther Mendoza Soares, conhecida como Teté, Sérgio Luiz Soares e Luís Drosghic Mendoza assinam o empreendimento, voltado para agradar toda a família, localizado na avenida Gov. João Ponce de Arruda, em frente ao Aeroporto Marechal Rondon.

Com cardápio elaborado pelo chef João Gomes, da Casa dos Chefs, de São Paulo, Quintall apresenta saborosas novidades, reunindo petiscos, pratos a la carte, serviço volante, pizzaria e sobremesas. Segundo a empresária Teté, o conceito da casa é trabalhar com rapidez no atendimento. A cozinha atende aos padrões internacionais, com equipamentos de alta tecnologia.

Camisetas da  QuiFeijoada estão à venda na Casa de Festas: 3622-2566 ( Crianças até 10 anos não pagam).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117348/visualizar/