Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 16 de Agosto de 2010 às 16:09

    Imprimir


A Intelig, que agora é TIM, acaba de lançar o programa Agente de Vendas, novo canal voltado para a comercialização de telefonia fixa e banda larga móvel para o mercado residencial, com os produtos TIM Fixo, TIM Fixo Pré e TIM Web. O TIM Fixo já conta com a recém lançada franquia TIM Fixo Mais, que oferece 1.000 minutos por R$ 20 para os clientes que trouxerem o número fixo para a TIM, além de incluir ligações locais gratuitas e ilimitadas para três móveis TIM até o final do ano, promocionalmente. Já o TIM Web - a primeira Internet móvel pós-paga do Brasil com cobrança por tempo - provê acesso à web via minimodem para o computador.

O objetivo  da empresa é levar serviços de telecomunicações convergentes, que dispensam instalação de fios e cabos nas residências, com preços acessíveis, para as classes C e D, por meio do modelo de vendas porta-a-porta.  “O  Agente de Vendas é uma das grandes apostas da Intelig  para ampliar a atuação da empresa. Vamos trabalhar com planejamento para garantir maior assertividade nas vendas. A idéia é oferecer ao cliente serviços de telefonia fixa e internet de forma muito fácil, literalmente na porta de casa.”,  destaca Rivo Manhaes, diretor de Vendas Consumer e Business da Intelig.    

O programa tem atuação nacional e estará, até o final de 2010, presente nos principais municípios do país. Os interessados em se tornar parceiros da Intelig, podem se inscrever pelo site www.intelig.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118708/visualizar/