Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 16 de Agosto de 2010 às 14:02

    Imprimir


A tradição de tomar café ganhará um sabor especial neste mês de agosto, com a inauguração de um quiosque da Franquia Café do Ponto, no Rondon Plaza Shopping. Dheniffer Silva e seu sócio Carlos Alberto são os proprietários da cafeteria que proporcionará um café de alta qualidade aos clientes do Shopping. Segundo Dhenifer, o atendimento do Café será o mesmo horário do Rondon, sendo que ela pretende de início, abrir o estabelecimento uma hora antes do Shopping ser aberto, para que os funcionários e proprietários das lojas possam saborear também, as delícias oferecidas no Café do Ponto.  “Pretendo abrir às 9h, para atender os lojistas e colaboradores que chegam mais cedo para trabalhar”, explica a proprietária.

Dhenifer conta ainda que ficou 15 dias em São Paulo-SP fazendo treinamentos e, que um barista da franquia, ficará por uma semana ajudando e treinando os demais funcionários do Café do Ponto. Na inauguração a proprietária garante que fará algo diferente para os clientes e amigos.  “Pretendo algo bem agradável para os presentes na inauguração, mas será surpresa”.

A proprietária descreve o cardápio que será servido no Café. ”Serão oferecidos diversos doces, bolos, cafés e salgados”.   Dhenifer avalia o Shopping como uma excelente escolha para a localização do Café. “Escolhi o Rondon Plaza, por acreditar que este seja o único lugar na cidade que comporta a franquia, eu tive a intenção de fazer algo exclusivo e o local ajuda no diferencial também”.

A marca Café do ponto teve início em 1950, sempre com o compromisso de oferecer um café de alta qualidade, com aromas e sabores singulares. Trazendo em si conceitos como sofisticação e modernidade. Com grande tradição é uma marca de confiança, desde a escolha criteriosa das regiões de cultivos de café ao controle único nos seus processos de fabricação. O objetivo da marca é de transformar o hábito de tomar café em uma experiência rica e única.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118727/visualizar/