Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 13 de Agosto de 2010 às 20:08

    Imprimir


A linha de pães sem glúten e sem lactose da Sabor Vital acaba de chegar às lojas do Supermercado Big Lar. São pães de fôrma, de linho, zero açúcar, de soja e de milho. Todos fabricados sob o mais rigoroso controle de qualidade e dentro das especificidades nutricionais que esse tipo de alimento requer.

Os pães Sabor Vital têm uma característica de armazenamento inédita para este tipo de produto. São conservados a -18ºC em freezer, com validade de 90 dias congelados. Para consumi-los é necessário o descongelamento em microondas, ao tempo de 30 segundos cada fatia.

O pão de fôrma é feito a base de farinha de arroz, fécula de mandioca, ovos, vinagre, óleo de arroz, espessante: goma guar e carboximetilcelulose, açúcar mascavo, fermento biológico e sal marinho. É apresentado em embalagens de 600g e já vem fatiado. É ideal para sanduíches e pode servir de base para preparar pizzas.

O pão de linho é rico em fibras e ômega-3 que auxiliam na prevenção de doenças e no bom funcionamento do intestino. É feito a base de linhaça, grão do linho onde estão presentes proteínas, fibras alimentares e ácidos graxos poliinsaturados (ômega-3 ), reduzindo o risco de problemas cardiovasculares.

Seus ingredientes: fécula de mandioca, farinha de arroz, ovos, linhaça, vinagre, óleo de arroz, espessante: goma guar e carboximetilcelulose, açúcar mascavo, fermento biológico e sal marinho. Também apresentado em embalagem de 600g e vem fatiado.

Com o pão de linho podem ser preparados sanduíches quentes utilizando frigideira antiaderente, torradeira ou chapa. É bom reservar uma torradeira para uso exclusivo de produtos sem glúten.

O pão Sabor Vital zero açúcar é ideal para pessoas que buscam uma alimentação balanceada e com redução de calorias. Mantém o mesmo sabor e nutrientes de sua versão convencional.

É um pão de paladar especial elaborado sem adição de açúcar, para o seu café da manhã e lanche da tarde.

Está disponível nas versões 400gr e 800gr. Seus ingredientes: farinha de arroz, fécula de mandioca, farinha de mandioca, ovos, óleo de arroz, fermento biológico, sal marinho e vinagre.

O pão de soja da Sabor Vital é rico em fibras e isoflavonas, que é um fitoestrógeno (hormônio) que auxiliam na prevenção dos sintomas da tensão pré-menstrual e da menopausa. Os benefícios da soja para a saúde está relacionada a prevenção de doenças como diabetes, osteoporose e alguns tipos de câncer.

Ingredientes: farinha de arroz, farinha de soja, fécula de mandioca,óleo,açúcar mascavo, espessante: açúcar, goma guar e carboximetilcelulose,ovos, sal,fermento biológico.

Dicas de Consumo: o pão de soja pode ser consumido como torrada. Para isso utilize torradeiras ou chapas de uso exclusivo para produtos sem glúten.

O pão de milho é rico em fibras, ácido fólico e ferro. As fibras auxiliam na prevenção de doenças cardíacas e no bom funcionamento do intestino. Além de dar um sabor especial ao sanduíche.

È apresentado em embalagem de 450g. Seus ingredientes: farinha de milho,farinha de arroz, fécula de mandioca, óleo,espessante; açúcar, goma guar e carboximetilcelulose, ovos, sal, fermento biológico.

Dicas de Consumo: pode fazer canapés utilizando o pão de milho. Prepare recheios variados e saudáveis como pasta de atum, tofu temperado, etc.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119011/visualizar/