Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 09 de Agosto de 2010 às 17:52

    Imprimir


O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador José Silvério Gomes, manteve nesta segunda-feira (9 de agosto) novo encontro com o governador do Estado, Silval Barbosa, a fim de discutir uma nova proposta a ser apresentada aos servidores do Poder Judiciário Estadual, que se encontram em greve. O encontro teve lugar no Palácio Paiaguás, sede do Poder Executivo Estadual, em Cuiabá.
 
Durante o encontro foi discutida uma proposta alternativa que está sendo finalizada e deverá ser apresentada à categoria no mais tardar até a próxima quarta-feira (11 de agosto).  A expectativa dos dirigentes dos dois poderes é que a nova proposta que está sendo formulada considerando as possibilidades administrativas e legais, satisfaça os pleitos da categoria e traduza um passo decisivo para o fim da greve.
 
“Esta Administração jamais se afastou do compromisso de buscar uma solução adequada e objetiva acerca do impasse, sem perder de vista os limites constitucionais e sempre primando pela observância dos preceitos legais. Assim que estiver plenamente concluída, apresentaremos a nova proposta aos servidores”, salientou o desembargador José Silvério Gomes.
 
Desde o início da greve o presidente do TJMT já realizou diversas reuniões com o governo do Estado para discutir formas de atender às reivindicações dos servidores, conseguindo avanços que culminaram, por exemplo, com o anúncio de uma suplementação orçamentária a ser repassada pelo Poder Executivo ao Judiciário Estadual para ser direcionado ao pagamento do auxílio-alimentação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119644/visualizar/