Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 09 de Agosto de 2010 às 13:11
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O prefeito em exercício de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá) e presidente licenciado da Câmara de Vereadores, Harrison Ribeiro (PSDB), conseguiu na Justiça uma liminar determinando a retirada imediata de comentários contra o parlamentar em matérias publicadas em um site de noticias do município como também veiculadas por uma rádio local.

A decisão é do juiz José Arimatéia Neves Costa, da 38ª Zona Eleitoral da cidade, que proibiu ainda a inserção de novos comentários de caráter ofensivo contra o prefeito no site Leverger News e na Rádio Rio Abaixo. Caso haja descumprimento da decisão, a multa é de R$ 1 mil.

Harrison Ribeiro assumiu o cargo devido à cassação do prefeito Faustino Dias Neto (DEM) por abuso de poder econômico e compra de votos na campanha de 2008.
Ele juntamente com outros dois candidatos vai disputar a eleição suplementar do município no dia 5 de setembro, tendo como candidato a vice-prefeito Manoel Batista Teixeira Sobrinho (PDT). A segunda colocada na eleição de 2008, Glorinha Garcia (PP), e o sargento João Benedito (PRB) concorrem o comando do município.

O editor da Rádio Rio Abaixo, Manoel Júlio Pedroso, afirmou ao site Olhar Direto que se trata de perseguição política contra os veículos da região pelo fato do prefeito tentar permanecer no cargo.

A equipe do Olhar entrou em contato com o prefeito, mas ele estava em uma reunião e não pode emitir nenhuma declaração sobre o assunto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119689/visualizar/