Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 04 de Agosto de 2010 às 14:13

    Imprimir


 

Candidatos, representantes de partidos políticos, advogados e autoridades de Sorriso assistiram a uma palestra ministrada pelo juiz da 43ª Zona Eleitoral de Sorriso, Wanderlei José dos Reis. O magistrado proferiu a palestra nesta terça-feira e alertou sobre a legislação eleitoral e normas gerais para as Eleições de 2010. O município possui dois candidatos ao cargo de deputado federal e quatro a deputado estadual.

A palestra aconteceu no plenário do Fórum e contou com a presença de centenas de pessoas. Na ocasião, o magistrado demonstrou preocupação com a corrupção eleitoral e explicou como se darão os trabalhos eleitorais em Sorriso.

"Entendo que esses esclarecimentos e essas reuniões se mostram de grande valia para os candidatos e agentes públicos locais, cumprindo nosso principal objetivo que é a total observância e respeito à legislação eleitoral, com vistas à lisura, transparência, tranquilidade e êxito do pleito", observou o juiz eleitoral.

Na reunião também ocorreu o lançamento do Projeto Minuto Eleitoral, que consiste em veicular diariamente vinhetas de um minuto em todas as emissoras locais de rádio e televisão com esclarecimentos aos eleitores e candidatos sobre questões mais comuns e pontos importantes relativos ao pleito eleitoral de 2010.

A 43ª ZE com sede em Sorriso, município localizado a 420 km ao norte de Cuiabá, conta com mais de 50 mil eleitores e abrange também os municípios de Nova Ubiratã e Ipiranga do Norte.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120214/visualizar/