Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 03 de Agosto de 2010 às 15:15

    Imprimir


Dois candidatos a prefeito já protocolaram pedido de registro de candidatura na 38ª Zona Eleitoral de Santo Antônio do Leverger. Nesta segunda-feira, 2 de agosto, o cartório eleitoral recebeu os pedidos de registro de candidatura aos cargos de prefeita e vice-prefeito do município, de Maria da Glória Ribeiro Garcia, a Glorinha (PP), e Veraldo Dias da Cruz (PP), encaminhado pela Coligação "Avança Leverger".

Já na manhã de hoje (3), Harrisson Benedito Ribeiro (PSDB) e Manoel Batista Teixeira Sobrinho (PDT), da coligação "Leverger não pode parar", registraram candidatura para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

A Eleição Suplementar de Santo Antônio de Leverger será realizada no dia 5 de setembro. A partir de hoje, 3 de agosto, começa a contar o prazo de cinco dias para os pedidos de impugnação das candidaturas, podendo ser encaminhadas por qualquer candidato, partido político, coligação partidária ou Ministério Público.

Além disso, neste mesmo prazo, qualquer cidadão poderá encaminhar notícias informando a inelegibilidade dos pretensos candidatos.

Hoje também é o único dia destinado ao registro de candidatura individual. Aqueles que não tiveram sua candidatura registrada no juízo da 38ª ZE pelo partido ou coligação, e tiveram seu nome escolhido em convenção partidária, poderão realizar o pedido do registro da candidatura até as 19h desta terça-feira (3 de agosto).





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120351/visualizar/