Suspeitos presos em Barra do Garças também teriam roubado um carro nesta segunda feira, que também foi apreendido pela polícia.
Casal é preso acusado de roubar e assassinar mototaxista em MT
Um casal foi preso em flagrante em Barra Garças (516 quilômetros da capital mato-grossense), nesta terça-feira, acusado pelos crimes de roubo e latrocínio. De acordo com as informações da polícia, P.S.T.S. (27) é acusado de assaltar e matar um moto-taxista no município nesta segunda-feira (02).
P.S.T.S. e a mulher dele, L.R.S. (23), foram presos em uma borracharia, ao fundo de um posto de combustível, no momento em que consertavam um dos pneus de um veículo Corsa. Durante a abordagem, os investigadores encontraram no interior no veículo, roupas sujas de sangue, um escopeta calibre 12, aparelho de som, aparelho de DVD, aparelho celular, dois capacetes e um habilitação em nome de terceiro.
O latrocínio aconteceu nesta segunda-feira (02), quando o acusado teria acionado um moto taxista para levá-lo até o Parque de Exposições da cidade. Quando chegaram ao local, o suspeito teria anunciado o assalto. O moto-taxista teria reagido e o acusado teria desferido vários golpes na altura do pescoço da vítima, que morreu no local.
O suspeito roubou a motocicleta, um aparelho celular, R$ 30 em dinheiro e os documentos pessoais da vítima. O crime causou comoção dos cerca de 200 moto-taxistas da cidade, que lotaram as imediações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças como forma de protesto.
Conforme o delegado da DERF de Barra do Garças, Rodrigo Ricardo Santa’Anna, o veículo apreendido em posse do casal também havia sido roubado de uma fazenda no distrito de Paredão do Leste, na segunda-feira (02). A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da cidade com apoio da Policia Militar. Autuados em flagrante por roubo e latrocínio, P.S.T.S. e L.R.S. foram encaminhados para a cadeia pública de Barra do Garças.
Comentários