Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Julho de 2010 às 16:54

    Imprimir


Às vésperas do clássico com o Corithians, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, o atacante Kleber falou sobre o treinador atual e o anterior.

Foi ele quem motivou Luiz Felipe Scolari a baixar sua primeira norma após o retorno ao Palmeiras: proibir os atletas de conceder entrevistas no gramado. A polêmica ocorreu após o empate com o Botafogo (2 a 2), quando o jogador reclamou de falhas defensivas da equipe. Felipão não gostou e prometeu multar o próximo que atender a imprensa ainda em campo.

Apesar de pivô da história, Kleber garante não ter se sentido incomodado com a situação. "É bom para evitar falar coisas de cabeça quente. Às vezes, saímos chateados e acabamos falando demais. Mas é normal. O que Felipão fez é válido, para não termos problemas", afirmou na manhã desta quinta-feira.

Durante o treinamento, o comandante entregou um papel para o grupo, contendo algumas normas que devem ser cumpridas pelos atletas. A "cartilha" vai de caixinha (multas por atraso, por exemplo) a determinações de horário.

Elogios

Kléber também foi questionado sobre o técnico Adilson Batista, que fará sua estreia no Corinthians e, nos últimos dois anos, o dirigiu em Minas Gerais. "Ele é um excelente treinador. No Cruzeiro, evoluí muito graças a ele, ao jeito de ele me posicionar e falar comigo. Foi um treinador muito importante na minha carreira. Vou ter muita saudade dele. Ele me ajudou muito", declarou, em entrevista coletiva.

Junta, a dupla conquistou o Campeonato Mineiro de 2009 e chegou à final da Libertadores do mesmo ano, quando perdeu para o Estudiantes (ARG). Mesmo assim, o atacante prometeu lutar pela vitória no domingo com unhas e dentes.

"Não tem como mensurar, mas o pessoal sabe da importância dessa vitória. Não só para o Felipão, mas para nós jogadores, também. Na hora difícil, o pessoal vai saber que podemos apresentar um bom futebol. Precisamos vencer para subirmos na tabela e não deixar os outros se distanciarem. Se [o time] acordar tarde, não vai dar tempo para recuperar. Vamos fazer de tudo para vencer esse jogo", afirmou, confiante. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120910/visualizar/