Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 29 de Julho de 2010 às 08:53
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O vendedor José Francisco Cruz, de 38 anos, foi preso em flagrante após tentar matar a tia de sua ex-namorada, Maria Lúcia dos Santos, de 44 anos, invadindo a casa da vítima. Armado com uma faca, ele a espancou e perfurou a mão dela.

A tentativa de assassinato ocorreu no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Maria Lucia conseguiu correr até a rua pedindo ajuda para vizinhos. Na confusão, José Francisco conseguiu fugir.

Policiais militares foram acionados e a vítima informou um antigo endereço de Francisco, no bairro Três Barras. Os policiais se deslocaram até a casa indicada onde José Francisco estava dormindo. A princípio, ele não queria abrir a porta, mas acabou cedendo. Na casa, os policiais localizaram a roupa que estava usando e, também a faca.

Na Central de Flagrantes e de Ocorrências, José Francisco foi autuado em flagrante por tentativa de assassinato. “Houve a intenção de matar a vítima, mas só ficou na tentativa”, explicou o delegado plantonista Ivar Polesso.

A vítima acredita que foi atacada pelo vendedor porque ele achou que Maria Lúcia foi responsável pelo fim do namoro dele com uma sobrinha dela. Maria Lúcia negou ter feito isso.

VILA RICA - A polícia do município de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá) prendeu em flagrante Weidison Silva Miranda, 19 anos, conhecido como ‘Ratinho’, pelo crime no âmbito da lei Maria da Penha. Nos últimos dias o rapaz estava ameaçando de morte sua namorada, menor de idade, e sua família.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120996/visualizar/