Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 13 de Julho de 2010 às 09:22
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Uma pessoa ainda não identificada foi encontrada carbonizada ontem de manhã numa estrada de chão na estrada de Jangada, a cerca de 20 quilômetros do trevo do Lagarto, em Várzea Grande. A carbonização ocorreu no domingo (04) num trecho de uma propriedade agrícola. Ontem de manhã, um morador próximo percebeu que havia uma pessoa queimada embaixo de uma das árvores.

“O fogo aqui foi pequeno, não queimou muita coisa não. Como a vegetação é rasteira, tudo indica que alguém ateou fogo para queimar tanto assim”, observou o morador que acionou a Polícia.

Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não resta dúvida que o incêndio foi provocado. Explicou que somente com exame antropológico é que poderá saber se a vítima era do sexo masculino ou feminino.

O corpo franzino, no entanto, indicava ser do sexo masculino. A mão esquerda não foi carbonizada e, com isso, alguns técnicos em necropsia vão colher as impressões digitais. Com o resultado será possível saber se a vítima confeccionou algum documento pelo Instituto de Criminalística (IC) de Mato Grosso.

O delegado acrescentou que serão checadas os registros de pessoas que sumiram no setor de desaparecidos da DHPP. “Como o crime já passa de uma semana, vamos verificar quem desapareceu nesse período para verificar se as características coincidem”, disse o delegado.

O que chamou a atenção dos policiais é que a carbonização ocorreu a cerca de 20 metros da estrada, suficiente para quem passasse, observasse a cena. “Não sabemos se a pessoa estava amarrada, se foi morta a facada ou tiros, pois foi carbonizada. Só que não usaram pneus para eliminar pistas”, adiantou um policial que participa das investigações.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123266/visualizar/