Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 10 de Julho de 2010 às 15:03

    Imprimir


O goleiro do Flamengo Bruno Fernandes e outros cinco suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, 25, ex-amante do jogador, não receberão visita de parentes no primeiro fim de semana que passam no presídio Nelson Hungria, de segurança máxima, em Contagem (MG). Além deles, outras duas pessoas estão presas, além de um adolescente apreendido.

Segundo informações da Secretaria de Defesa Social de Minas, o procedimento padrão determina que os presos recebam visitas apenas 30 dias depois da prisão. Durante esse período, o goleiro e os outros suspeitos permanecerão no pavilhão de triagem do presídio. Eles também ficarão em celas individuais neste período considerado de "adaptação".

Estão no presídio, além de Bruno, seu amigo e funcionários Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola; Elenilson Vitor da Silva, Wemerson Marques de Souza e Flávio Caetano de Araujo. Também foram presos pelo crime a mulher do jogador, Dayane Souza, e Sérgio Camelo (primo de Bruno), além de um adolescente de 17 anos apreendido no Rio.

Ontem, Ércio Quaresma, que representa o goleiro, Macarrão, Dayanne e outros três envolvidos no caso, disse que não deu entrada nos pedidos de habeas corpus e provavelmente não o fará no fim de semana, durante o plantão do Tribunal de Justiça. Ele disse considerar que o mais provável é que os pedidos sejam feitos na segunda-feira (12).

Já promotor Gustavo Fantini, que acompanha o caso, afirmou que as investigações mostram que Bruno é o mandante do crime. Segundo ele, o fato do atleta estar ou não presente durante o assassinato não faz diferença. "Se ele é o mandante, a pena de homicídio é a mesma", afirmou.

  Divulgação  
Imagens divulgadas pela polícia de Minas do registro do goleiro Bruno e do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos no sistema prisional
Imagens divulgadas pela polícia de Minas do registro do goleiro Bruno e do ex-policial Marcos dos Santos no sistema prisional
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123619/visualizar/