Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Julho de 2010 às 21:59

    Imprimir


O episódio envolvendo o goleiro Bruno, do Flamengo, sobrou até para um xará de outra modalidade. Para ilustrar o caso, o site do programa "48 Hours Mistery", da rede de TV americana CBS, confundiu o jogador acusado no desaparecimento da ex-amante com outro Bruno, que em 2003 chegou a ser eleito ainda o terceiro melhor jogador de handebol do mundo.

Três imagens de arquivo do atleta olímpico foram incluídas numa galeria de 11 fotos, onde havia inclusive uma correta. Ambos têm Souza no sobrenome. A emissora só consertou a situação horas depois, por volta das 19h30 (de Brasília).

A CBHb (Confederação Brasileira de Handebol) enviou nota à imprensa lamentando o "erro grotesco" com o que chama de "ícone do esporte".

Ainda de acordo com o texto, os advogados de Bruno Souza já tomaram as providências cabíveis junto ao Poder Judiciário.

O armador niteroiense foi o primeiro brasileiro do handebol a defender um clube no exterior. Ele jogou na Alemanha e na Espanha e hoje defende o Pinheiros, de São Paulo.

Pela seleção, ganhou as medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo-2003 e Rio de Janeiro-2007. Também foi prata em Winnipeg-1999. Disputou as Olimpíadas de Atenas-2004 e Pequim-2008. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123699/visualizar/