Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 05 de Julho de 2010 às 21:01

    Imprimir


O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações, confirmou nesta segunda-feira que testemunhas disseram que uma sandália e um par de óculos escuros encontrados no carro do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, são de Eliza Samudio, 25, ex-namorada do jogador que está desaparecida.

De acordo com o delegado, a polícia já ouviu cerca de 30 pessoas, mas ele não quis dar detalhes sobre as identidades das pessoas que prestaram depoimento. "Tem que falar pouco, não podemos dar milho ao bode", disse.

Moreira afirmou também que Bruno, principal suspeito pelo desaparecimento da ex-namorada, deve ser ouvido nesta ou na próxima semana pela Polícia Civil mineira. Na manhã de hoje foi divulgado que não havia previsão para seu depoimento.

Nesta segunda, o Ministério Público Estadual designou o promotor de Justiça Gustavo Fantini de Castro para acompanhar as investigações sobre o desaparecimento da ex-namorada.

Perícia

Um veículo Blazer, de propriedade de Claiton da Silva Gonçalves, amigo de Bruno, chegou ao IC (Instituto de Criminalística) para passar por perícia. Outros carros de amigos do goleiro serão analisados.

Nesta segunda, a polícia informou que foi feito o pedido de exame de DNA no sangue humano encontrado no veículo Range Rover de Bruno. Segundo Sérgio Ribeiro, diretor do IC, até o final da próxima semana será possível saber se o sangue é de Eliza Samudio.

Advogado

O advogado da família Samudio, Jader Marques, teve acesso ao inquérito hoje e o considerou "maduro". Segundo ele, só falta agora localizar Eliza. "Esse é talvez o único elemento que está faltando para essa investigação, tudo mais já está feito", afirmou.

O pai de Eliza, Luís Carlos Samudio, também criticou Bruno hoje em um programa de TV mineiro. Ele voltou a chamar o goleiro de covarde e disse querer abraçar Eliza "do jeito que ela estiver". O goleiro nega as suspeitas e diz que não vê Eliza há "dois ou três meses". 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124404/visualizar/