Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 04 de Julho de 2010 às 10:32

    Imprimir


Quatro homens armados invadiram uma chácara na região do bairro Praeiro, onde era realizada uma festa, e fizeram um arrastão, assaltando ao menos de 20 pessoas que foram obrigadas a deitar-se no chão e entregar pertences.

O assalto ocorreu anteontem, por volta das 21 horas. Enquanto um dos bandidos apontava o revólver para as vítimas, os demais começavam a pegar os pertences – carteira com documentos, dinheiro e celulares – e colocar numa sacola.

Segundo policiais da Central de Flagrantes e de Ocorrências, havia tanta gente na festa que o arrastão ocorreu apenas numa parte. Policiais militares estiveram no local e alguns participantes do evento não souberam informar sobre o arrastão. Uma das vítimas que registrou queixa na Central informou que os bandidos fugiram em duas motocicletas.

A chácara está localizada na avenida Beira Rio, após a ponte Sérgio Motta, em direção a avenida Fernando Corrêa, entrando cerca de 100 metros em direção ao rio Cuiabá.

Esse foi o segundo arrastão registrado pela Polícia na noite de sexta-feira na Capital. Por volta das 22 horas, ao menos 11 adolescentes – chefiados por um garoto de 13 anos – invadiram uma lanchonete onde renderam mais de 15 clientes. Na saída, três deles foram presos – o chefe do bando, outro de 16 e outro de 17.

Durante o assalto, um dos garotos alegou estar armado e exigiu os pertencentes das vítimas. “Os ladrões pegaram muitos produtos que as vítimas deixam em cima da mesa”, disse um policial.

Uma das vítimas acionou a PM, que enviou uma viatura que passava pelas proximidades. Um quarteirão depois da lanchonete, os policiais prenderam parte do bando. Eles foram levados para a Central de Flagrantes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124642/visualizar/