Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Sábado - 03 de Julho de 2010 às 13:03

    Imprimir


Reuters
Em sua primeira Copa como técnico, Maradona volta para casa nas quartas de final
Em sua primeira Copa como técnico, Maradona volta para casa nas quartas de final

A imprensa argentina tratou a eliminação da seleção com muito drama e status de desastre mundial. Um dia depois de ironizar a saída da Seleção Brasileira (com o título "Brasil 2014") da Copa do Mundo, o diário Olé estampou o sentimento de grande parte da população: "Suor e lágrimas". Não menos dramático, o La Nacion disse que a Alemanha "despiu as falências" do time de Maradona.

Principal jornal esportivo argentino, o Olé comparou a eliminação da Copa de 2010 com a de 2006, quando os mesmos alemães mandaram os argentinos de volta para casa. "Desta vez, a "pancada" foi pior", admite o diário, que criticou levemente as ações de Maradona durante a partida. "Diego não encontrou respostas e Klose liquidou a partida", lamentou o Olé.

Menos "chorão", o Clarín destacou o duro golpe da goleada e elogiou a qualidade do time alemão. "(A Argentina) Foi goleada por 4 a 0 pelas quartas de final contra a Alemanha, que a superou com um time inteligente", noticiou o jornal.

Quem também destacou o placar elástico foi o Super Gol. "A Alemanha nos tem como filhos. Foi com um contundente 4 a 0. Müller, Friedrich e dois de Klose liquidaram a ilusão da Argentina, que não chega às semifinais desde a Itália, em 1990", dizia o texto.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124764/visualizar/