Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 02 de Julho de 2010 às 16:55

    Imprimir


Reprodução
A estudante e ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, Eliza Samudio, está desaparecida desde o dia 4 de junho
A estudante e ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, Eliza Samudio, está desaparecida desde o dia 4 de junho

Mais um carro do goleiro Bruno, do Flamengo, poderá ser periciado, de acordo com informações do chefe do Departamento de Investigações em Belo Horizonte, delegado Edson Moreira. O automóvel que deverá passar por análise de peritos especializados é um New Beetle que teria sido usado pelo amigo do jogador conhecido como Macarrão.

O goleiro é o principal suspeito do desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio. Na segunda-feira, o jipe Land Rover que pertence a Bruno já havia sido periciado pela Polícia Civil de Minas Gerais. No console e no porta-malas do veículo, foram encontradas manchas avermelhadas que poderiam ser sangue. O goleiro nega todas as acusações.

O pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, afirmou nesta sexta-feira que acredita que o caso do desaparecimento da filha caminhe para uma solução já na próxima semana. Para ele, testemunhas trarão importantes detalhes que poderão solucionar o mistério.

"Acredito que na semana que vem vamos resolver tudo isso após o exame de DNA, já que as autoridades já colheram o meu material genético e de meu neto. As coisas estão se afunilando e, a qualquer momento alguém vai aparecer com uma informação contundente", disse Luiz Carlos ao programa Mais Você, da Rede Globo.

Aparentemente tranquilo, Luiz Carlos voltou a dizer que não tem muitas esperanças de que a filha seja localizada com vida. Para ele, o momento é de encontrar os criminosos e puni-los. "Todas as evidências me levam a crer que ela não vai mais retornar. Temos agora que reunir todas as provas para punir o culpado ou os culpados", disse.

Pelo terceiro dia consecutivo, o goleiro Bruno apareceu para treinar no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, zona oeste do Rio. Sorridente e aparentemente tranquilo, o atleta participou das atividades com juniores do Flamengo.

A atividade praticada pelo goleiro durou aproximadamente uma hora e meia e, durante este período, Bruno ainda participou de um coletivo e rachão com os juniores, bateu pênaltis e fez exercícios físicos. O goleiro encerrou as atividades por volta de 10h05, mas ainda permaneceu no gramado por mais 25 minutos conversando com funcionários do clube.

Investigação
O delegado Édson Moreira, responsável pelo caso, explicou o motivo de ainda não ter convocado o goleiro Bruno para depor em Minas Gerais: "Para interrogarmos o jogador é preciso que antes tenhamos mais provas técnico-científicas para que consigamos alguma coisa. Precisamos trazê-los, tanto Bruno quanto Macarrão, no momento certo. E este momento está chegando", disse o delegado.

Na quinta-feira, Bruno voltou a aparecer para treinar no Ninho do Uurbu. Na ocasião, ele afirmou que torce para que Eliza apareça.

O caso
Eliza está desaparecida desde o dia 4 de junho, quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno. No ano passado, a estudante paranaense já havia procurado a polícia para dizer que estava grávida do goleiro e que ele a teria agredido para que ela tomasse remédios abortivos para interromper a gravidez.

Na quinta-feira do dia 24 de junho, a polícia recebeu denúncias anônimas dizendo que Eliza teria sido espancada por Bruno e dois amigos dele até a morte no sítio de propriedade do jogador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124887/visualizar/