Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 24 de Junho de 2010 às 07:21
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Wilson Santos disse ontem que o episódio verificado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre publicação de Acórdão inconcluso sobre suas contas de campanha, nas eleições de 2008, fazem parte de um cenário montado pelos adversários políticos com a meta de desestruturar sua campanha. Ele chegou a se comparar com o ex-presidente Juscelino Kubitschek – que venceu movimento contrário à sua posse no governo do país.

“Estou igual ao Juscelino Kubitschek, que para chegar ao poder em 1955 teve que enfrentar as forças do poder. Eles tentaram, mas não conseguiram, e o mesmo acontece comigo”, disparou. Wilson sustentou ainda que o “movimento contrário” à sua candidatura tentou junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) assegurar a reprovação de suas contas na administração da Capital. Elencou outro exemplo da suposta manobra ao afirmar que ainda tentam tirar o PPS da aliança com o PSDB. “O PPS está comigo desde 2005”, pontuou.

O líder de chapa majoritária rebateu as acusações de que seria beneficiado com a publicação do acórdão ao alegar que “estão trabalhando nos bastidores” para prejudicá-lo em relação às contas de campanha. “Eu tive oito mandatos e tenho sete com contas aprovadas. As contas da campanha de 2008 têm falhas simples e merecem revisão, por isso vamos continuar lutando na Justiça Eleitoral para provar que seguimos a legislação eleitoral”, afirmou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/126168/visualizar/