Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Sábado - 19 de Junho de 2010 às 20:58
Por: Efe

    Imprimir


O técnico da Costa do Marfim, o sueco Sven-Göran Eriksson, declarou hoje que vencer o Brasil é difícil, mas não impossível. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 15h30 (horário de Brasília) em partida do grupo G da Copa do Mundo.

Ele elogiou o time do brasileiro e minimizou o fato de Kaká não ter atuado bem na vitória de 2 a 1 sobre a Coreia do Norte.

"Se Dunga prefere deixar Kaká no banco, vou ficar muito contente, mas acho que vai escalá-lo como titular", disse, entre risos.

Em entrevista coletiva, o treinador declarou esperar que os marfinenses se sintam orgulhosos de sua equipe. "O desempenho contra Portugal foi bom e trabalhamos para apresentar um futebol tão bom como o desse jogo", que terminou em 0 a 0.

Ao falar do que espera da partida, o sueco disse que "o empate não seria um mau resultado".

Apesar de tal declaração, Eriksson disse que ele e seus jogadores "não estão pensando no empate".

Se Dunga teme o poderio aéreo da Costa do Marfim, o treinador da Costa do Marfim admitiu hoje que esse aspecto também o preocupa.

"Sabemos que o Brasil sabe executar essas jogadas aéreas com muita classe. Por isso, nós temos que nos preparar bem para evitar os gols nesse tipo de jogada", expressou.

Eriksson prolongou mais uma vez o mistério sobre a escalação do astro de seu elenco, o atacante Didier Drogba. "Não tenho certeza se vai entrar no começo. Vou decidir amanhã.".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/126738/visualizar/