Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 11 de Junho de 2010 às 09:27
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) disse ontem que já pediu a sua assessoria jurídica para que apresente uma representação criminal contra o deputado estadual e presidente do PPS, Percival Muniz, que o acusou publicamente durante um tumultuado encontro do PSB de necessitar estar "vigilante, pois o governo está tentando comprar todas as pessoas de nosso grupo político de sustentação a candidatura de Mauro Mendes".

O advogado Francisco Faiad, assegurou que no decorrer desta semana ingressa com a representação e disse que ela não está sendo feita pelo governador e sim pelo cidadão Silval Barbosa. "Ele é um homem de bem e não pode ser assim injustamente acusado. Quem acusa tem o ônus da prova, então vamos em busca delas ou da punição de quem injustamente o acusa", disse Faiad.

O governador evitou polemizar, só afirmou com todas as letras que não vai tolerar que abaixem o nível da campanha. "Estou me propondo a fazer um debate em prol de Mato Grosso e em respeito a sociedade e não participar de certos tipos de condutas que denigrem a imagem das pessoas. Meus adversários, não tem muito o que apresentar, então precisam se manter através de falsas acusações. O Estado não pode mais retornar ao passado", disse.

Essa deverá ser a primeira de muitas ações que sempre se propagam em todas as eleições e que a Justiça não dá prioridade nos julgamentos protelando as mesmas e aquecendo ainda mais as disputas eleitorais, quase em sua totalidade motivadas por denuncias e troca de acusações. A deputada Vilma Moreira (PSB) também acusou o governador de lhe assediar e também deverá responder judicialmente.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/128206/visualizar/