Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 26 de Maio de 2010 às 19:42

    Imprimir


 

Cerca de 16 mil inscritos farão neste domingo (30) a prova do Concurso Público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) para os 78 cargos de técnico-administrativos e 130 cargos de docentes. O concurso ocorrerá simultaneamente nas cidades de Cuiabá, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Sorriso.

A prova objetiva terá duração de quatro horas, com início às 8h e término às 12h, horário de Mato Grosso. Nas cidades de Barra do Garças e Confresa, a Prova Objetiva terá início às 9h, já que ambas cidades utilizam horário de Brasília (DF).

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência munidos de: caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul, comprovante de inscrição e cédula de identidade original ou outro documento de identificação oficial com foto (carteira de trabalho, carteira de motorista ou passaporte).

O resultado final da Prova Objetiva será divulgado no dia 06 de junho. Para os inscritos para os cargos de docentes será realizada ainda a Prova de Didática e a entrega de Currículo e Títulos. A aplicação será na cidade de Cuiabá, no período de 11 a 16 de junho de 2010.

Vagas

Para o cargo de professor, o concurso atenderá nove campi (Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Cuiabá - Bela Vista, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Vicente e Confresa) e o Campus Avançado de Sorriso.

Já para o cargo de Técnico-Administrativos em Educação, as vagas estão disponíveis na Reitoria do Instituto Federal, em oito campi (Barra do Garças, Cuiabá - Bela Vista, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e São Vicente) e no Campus Avançado Sorriso.

Alteração do Edital para o Cargo de Auditor

Em obediência à recomendação do Ministério Público Federal, o IFMT alterou o item 2.1 do Edital nº14/2010, no qual são indicados os requisitos mínimos para a carreira de Auditor. Com a alteração apenas os graduados em Curso Superior de Ciências Contábeis, Direito ou Economia (com registro no Conselho de Classe respectivo) estarão aptos a serem empossados no caso de aprovação no concurso público em questão.

Os candidatos inscritos para o cargo de Auditor que não possuem os novos requisitos poderão optar entre o ressarcimento do valor da taxa de inscrição ou a migração da inscrição para o Edital de Concurso Público específico para Administrador na Reitoria, que será lançado ainda este mês no Diário Oficial da União (DOU), bem como no site do IFMT (www.ifmt.edu.br ) no link "Concurso Público".





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/130548/visualizar/