Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 25 de Maio de 2010 às 03:46

    Imprimir


Márcia Feitosa/Vipcomm/Divulgação
Segundo meia, atacante já conversou com companheiros e disse que seu destino deve mesmo ser a Europa
Segundo meia, atacante já conversou com companheiros e disse que seu destino deve mesmo ser a Europa

Durante evento do site oficial de Petkovic, na noite desta segunda-feira, o sérvio falou sobre a provável saída de seu companheiro Adriano. O camisa 43 disse que seu colega falou com cada jogador do elenco e teria feito uma confissão ao meia.

"Para mim, ele falou que tem 99% de chances de ir para a Europa, mas não por muito tempo. Seriam dois anos. Não sei se era para falar, mas foi o que ele me disse", afirmou.

O contrato de Petkovic termina no dia 15 de junho. Apesar de não ter passado por boa fase no clube em 2010, o jogador está otimista quanto à renovação com o clube da Gávea.

"Negociação sempre depende dos dois lados. Da minha parte, estou otimista. Mas depende do Flamengo. Vamos aguardar", declarou, afirmando não saber o motivo de ter ficado no banco de reservas na maioria dos jogos nesta temporada.

"Jogador faz seu trabalho e o treinador escolhe. Se eu soubesse porque não estou jogando, eu diria. Mas como não sei, prefiro não especular", concluiu.

Na celebração, o Petkovic contou ainda que está fora do clássico contra o Fluminense, nesta quarta-feira, por ainda sentir dores na coxa esquerda.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/130844/visualizar/