Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 22 de Maio de 2010 às 21:51

    Imprimir


O site TMZ divulgou ontem fotos em que a atriz americana Lindsay Lohan aparece ao lado do que parece ser cocaína, em uma festa em Cannes.

Na foto, a atriz aparece se divertindo ao lado de dois amigos e, à esquerda, há uma mesa com algumas fileiras de pó branco.

Ao ver as fotos espalhadas em diversos sites americanos, a atriz se defendeu dizendo que seria uma armação. "Isso não é verdade", disse Lindsay.
 

  Reprodução  
.
Foto mostra a atriz Lindsay Lohan se divertindo com amigos ao lado (à esq.) do que parece ser cocaína



No início da semana, a atriz foi convocada a comparecer ao tribunal para prestar esclarecimentos por supostamente ter faltado a aulas de reabilitação que fazem parte de seu processo de liberdade condicional.

Porém, ela faltou à audiência, alegando que seu passaporte havia sido perdido ou roubado. Em entrevista à revista "US Weekly", a atriz chegou a acusar o pai, Michael Lohan, de ter roubado o documento.

Como consequência por não ter comparecido à audiência, Lindsay teve sua prisão decretada na quinta-feira, mas pessoas próximas à atriz pagaram 10% do valor da fiança de US$ 100 mil permitindo que ela continue em liberdade quando voltar ao país.

A liberdade condicional de Lohan faz parte da sentença recebida após sua prisão em 2007 por dirigir sob influência de álcool e cocaína.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131161/visualizar/