Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Maio de 2010 às 22:40

    Imprimir


Autor do único gol do triunfo do Palmeiras sobre o Vitória por 1 a 0, neste sábado, no Parque Antarctica, o meia-atacante Lincoln afirmou que não quer ser comparado ao meia-atacante Diego Souza, que foi afastado oficialmente do elenco do clube paulista.

"Eu venho respondendo essa pergunta algumas vezes. Desde que eu cheguei ao Palmeiras, disse que não queria essas comparações. Não tenho o estilo de jogo do Diego Souza", declarou o meia-atacante.

"Ele [Diego Souza] protege mais a bola, joga mais perto do gol. Meu principal objetivo é estar em melhores condições e ajudar o grupo. Desde que cheguei ao Palmeiras, sempre falei que empenho não ia faltar. Estou procurando me doar ao máximo. Estou pronto para trabalhar muito e ajudar o Palmeiras", disse Lincoln, que foi bastante aplaudido pela torcida quando foi substituído no final do segundo tempo.

O afastamento de Diego Souza foi confirmado neste sábado pelo diretor de futebol do Palmeiras, Seraphim Del Grande. De acordo com o dirigente, o jogador ficará treinando na Academia de Futebol à espera de propostas que agradem à Traffic, empresa que detém os direitos do atleta palmeirense.

A diretoria da equipe alviverde não vê mais clima para o jogador, desde que o camisa 7 fez gestos obscenos para a torcida, quando foi substituído durante o segundo tempo da primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-GO, no Parque Antarctica.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/133244/visualizar/