Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Maio de 2010 às 16:39
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


Policiais civis de Rondonópolis, sob a coordenação do delegado Henrique de Freitas Meneguelo, prenderam em flagrante na manhã desta sexta-feira Luiz Carlos Souza, de 32 anos. Ele é acusado de praticar sexo com a própria filha de 13 anos de idade desde quando a menina tinha oito anos.

O flagrante aconteceu em um motel localizado no bairro Belo Horizonte, onde Luiz Carlos estava com a filha. Seu carro estava estacionado na garagem do local e quando a polícia chegou ainda teve que esperar o suspeito se vestir.

A denúncia do crime chegou à polícia na quinta-feira (6) através de familiares da vítima. A avó da menina prestou depoimento e relatou o que a neta havia contado: a violência que sofria desde os oito anos. A família ficou chocada com a situação, pois segundo os depoimentos, eles não desconfiavam do comportamento de Luiz Carlos.

A avó, no entanto, declarou à imprensa que suspeitava, mas tinha medo de falar porque o genro é agressivo e fazia ameaças de matar todas da família.

Luiz Carlos foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e após o flagrante foi levado à Cadeia Pública. Para a imprensa, o acusado negou estuprar a filha menor de idade. Ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável com o agravante de ser sua filha. O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.

Assista o vídeo da TVCA
http://rmtonline.globo.com/addons/video_player.asp?em=2&v=18982





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/133436/visualizar/