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Economia
Segunda - 03 de Maio de 2010 às 17:25
Por: Cássia Helena

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A Intelig iniciou no domingo, 02 de maio, campanha nacional de mídia para apresentar aos consumidores e usuários de seus serviços a integração Intelig /TIM.  A campanha, estrelada pelo ator Selton Mello, lança a nova marca  “Intelig agora é TIM” e propõe uma mudança de hábito do consumidor na utilização do código de longa distância. Criada pela WMccann, será veiculada em TV, além de mídia impressa, Internet, spots de rádio e mídia exterior.

O cenário é o estúdio de uma rádio, onde o locutor, o ator Selton Mello, conversa com os ouvintes e fala sobre as vantagens do uso do código 23 da Intelig nas suas ligações de longa distância. A proposta é estimular os consumidores, através do conceito “Se liga”, a pensarem no código que vão utilizar antes da realização da chamada e apresentar o 23 como uma alternativa vantajosa.

  “A campanha propõe uma mudança de hábito do consumidor. Queremos mostrar que a Intelig agora é TIM e a união permite a entrada de maneira ainda mais expressiva na competição pelos mercados de tefonia fixa, longa distância, e dados.”, diz Antonino Ruggiero, próximo Presidente da Intelig. “A força da TIM como empresa pioneira e inovadora aliada à Intelig, já líder em termos de qualidade e serviço de atendimento, trará benefícios reais para os clientes, que poderão falar mais e pagar menos, além das oportunidades de negócios e do lançamento de ofertas convergentes.”, completa o executivo.

Oportunidades de negócios

A incorporação da Intelig faz do grupo TIM uma empresa convergente com ampliação do portifólio de serviços e aumento da capacidade de rede. A integração, anunciada em dezembro de 2009, permite a aceleração da expansão da rede 3G da TIM e a abordagem de novos mercados de voz e dados tanto residencial quanto corporativo. O mercado potencial de atuação da TIM aumenta a possibilidade de atuação em outros segmentos.






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