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Brasil Eleições 2012
Domingo - 02 de Maio de 2010 às 13:08

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Para o presidente do PT, José Eduardo Dutra, que assumiu o partido há quase três meses e vai coordenar a campanha presidencial de Dilma Rousseff, é "difícil" pensar em qual marca buscar na pré-candidata para que ela se diferencie de Lula e não se torne um subproduto do presidente. Dutra aposta na ideia da continuidade como arma para Dilma. "Se o governo está tão bom, se deve ser tão elogiado, por que mudar, por que eleger alguém da oposição?", comentou, se referindo à estratégia adotada pelo pré-candidato do PSDB, José Serra, que prega um governo "pós-Lula". As informações são da revista Veja desta semana.

Ainda sobre a campanha, o presidente do PT disse que o partido vai agir conforme o PSDB, DEM e PPS, se comportar. "Vamos dançar de acordo com a música". Para Dutra, a oposição tem adotado uma postura agressiva. "As lideranças da oposição vêm tentando desqualificar a Dilma", disse. Sobre os valores da campanha, Dutra afirmou que a tesouraria do partido estima que a campanha custe de R$ 150 a R$ 200 milhões. E se mostrou otimista em relação às novas regras de arrecadação de campanha, como o fim da doação oculta: "Acho, inclusive, que não haverá caixa dois nas eleições presidenciais".





Fonte: Terra

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