Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 28 de Abril de 2010 às 22:13

    Imprimir


Além das armas e dos carros, foram apreendidos R$ 250 mil em dinheiro Foto:  Joyce Carvalho/Especial para Terra

Além das armas e dos carros, foram apreendidos R$ 250 mil em dinheiro
Foto: Joyce Carvalho/Especial para Terra

 

A pedido do Ministério Público do Paraná (MP-PR), a Vara de Inquéritos Policiais prorrogou nesta quarta-feira, por mais cinco dias, a prisão temporária dos três ex-diretores da Assembleia Legislativa Abib Miguel (Diretoria Geral), José Ary Nassiff (Diretoria Administrativa) e Cláudio Marques da Silva (Diretoria de Pessoal), e de João Leal de Matos, funcionário da Casa lotado na Diretoria Geral. A 2ª Vara da Fazenda Pública ordenou também a indisponibilidade dos bens dos quatro presos.

O grupo foi preso no sábado por suspeita de irregularidades na contratações de servidores da Assembleia. Segundo o MP, o objetivo da prorrogação das prisões é facilitar as investigações dos promotores de Justiça.

Embora não tenha sido notificado oficialmente da decisão, o MP-PR informou que estuda um possível recurso em relação à liminar obtida pelo Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Sindilegis) para não fornecer informações funcionais e financeiras de todos os servidores da Casa ao Ministério Público. O desembargador Ivan Bortoleto permitiu o acesso apenas aos documentos relativos aos servidores citados na portaria que trata das contratações feitas pela presidência da Assembleia.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134530/visualizar/