Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 23 de Abril de 2010 às 22:39

    Imprimir


A família da brasileira Mônica Burgos, que foi encontrada morta no começo do mês em um hotel do balneário mexicano de Cancún, disse nesta sexta-feira que continua esperando o corpo da vítima, que passava as férias no local com o marido, o produtor de televisão Bruce Beresford-Redman, suspeito do crime.

"O corpo não vai ser entregue hoje (sexta-feira). Ainda não se sabe quando os familiares poderão recebê-lo", disse à imprensa o advogado da família, Alejandro Ledesma.

Burgos apareceu morta no dia 8 de abril, em uma cisterna de tratamento de água usada em um luxuoso hotel de Cancún, para onde o casal tinha viajado com o objetivo de superar uma crise matrimonial.

Beresford-Redman, um dos criadores do programa de TV "Survivor", está livre, mas seu passaporte foi retido e ele não pode sair do México até que a investigação seja concluída.

Ledesma disse que as autoridades seguem "à espera dos resultados dos exames (forenses) realizados pela Procuradoria".

Rodolfo García, sub-procurador de Justiça do Estado de Quintana Roo, escritório responsável pela investigação, afirmou que a demora na entrega deve-se ao fato de a Procuradoria "precisar ter certeza de que já não necessita do corpo para a aplicação de testes de perícia".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135081/visualizar/