Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Sexta - 23 de Abril de 2010 às 10:53

    Imprimir


Wilson Dias/ABr
Ciro chegou a admitir que vai abandonar a política este ano
Ciro chegou a admitir que vai abandonar a política este ano
O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) admitiu nesta sexta-feira (23) que sua candidatura à Presidência chegou ao fim, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva “navega na maionese” e que não vai declarar voto à pré-candidata petista, Dilma Rousseff.

 

Em entrevista ao portal IG, Ciro não escondeu sua frustração, chegou até a admitir abandonar a política partidária este ano e demonstrou desconforto com o PSB, que decidiu não ter candidatura própria para apoiar Dilma.

A mágoa do deputado ficou tão evidente na entrevista que ele chegou até a elogiar o pré-candidato do PSDB, José Serra, alvo preferencial de Ciro. Para ele, o tucano tem mais chances de enfrentar uma crise se o país passar por turbulências econômicas do que Dilma, atribuindo essa desvantagem da petista à aliança com o PMDB.

A decisão do partido deve ser anunciada na próxima terça-feira, na reunião da Executiva Nacional. Ontem, após se reunir com Ciro, o presidente do PSB, Eduardo Campos, afirmou apenas que ele vai acatar a decisão do partido com “solidariedade e compreensão”.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135166/visualizar/