Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Abril de 2010 às 07:39

    Imprimir


O Flamengo perdeu a Taça Rio para o Botafogo, fez a pior campanha entre os classificados para as oitavas de final da Copa Libertadores da América e provavelmente terá um novo técnico na sexta-feira. Nada disso é capaz de animar técnico e jogadores do Corinthians às vésperas do confronto de mata-mata com o rival.

"Tenho certeza de que esses problemas não estarão em campo. Não existe diferença técnica para as duas equipes. É só olhar o plantel de cada uma. Será um confronto duro. Como sempre acontece nesse tipo de jogo, vai passar quem errar menos", respeitou Mano Menezes.

O Corinthians poderia ter escapado do confronto com o Flamengo caso perdesse para o Independiente Medellín nesta quarta-feira. Ganhou por 1 a 0. "Não poderíamos escolher adversário, mesmo sabendo da força do Flamengo. Independentemente do momento, eles têm um grande time", elogiou o lateral esquerdo Roberto Carlos.

Mano lembrou também que seria praticamente impossível evitar um encontro com outro time brasileiro na sequência Libertadores. "Esse choque interno sempre é mais difícil. E enfrentar o Flamengo é complicado em qualquer estágio da competição", avisou.

Sorrindo, o técnico do Corinthians advertiu que até a mudança de comando poderá ser positiva para o Flamengo: "De repente, eles podem apresentar um técnico que nos conheça bem". Muricy Ramalho, com passagens por São Paulo e Palmeiras, é um dos cotados para substituir Andrade no clube carioca.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135198/visualizar/