Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 21 de Abril de 2010 às 23:54

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o seminário “Álcool, Tabaco e a Publicidade”, promovido pela Associação Brasileira de Estudos de Álcool e outras Drogas (ABEAD) e pelo Instituto Nacional de Políticas Públicas do Álcool e Drogas (INPAD), com apoio da Aliança de Controle do Tabagismo, Ministério Público Federal, Projeto Criança e Consumo do Instituto Alana e Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas (Uniad). O evento será no dia 26 de maio, das 9:00 às 17:30, no auditório Marcos Lindenberg da UNIFESP, na Rua Botucatu, 862, 2º andar, em São Paulo.

O programa foi dividido em mesas redondas para discutir Pesquisa, Direito, Advocacy e Educação. Serão abordados diversos temas, tais como as estratégias de marketing e publicidade para as bebidas alcoólicas e produtos de tabaco, a questão da auto-regulamentação, a liberdade de expressão e ética, entre outros temas.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente e quem se registrar ganha o livro Publicidade de Bebidas Alcoólicas e os Jovens, de Ilana Pinsky. Mais informações  no link: http://www.uniad.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=101&Itemid=55






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135373/visualizar/