Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 20 de Abril de 2010 às 23:32

    Imprimir


Um menino de sete anos morreu, na tarde desta segunda-feira (19), após ser atingido por um tiro de espingarda disparado acidentalmente por seu primo de 13, segundo a polícia. O crime aconteceu no município de Queimadas (148 km de João Pessoa).

O delegado que investiga o caso, Fernando Zoccola, disse que o adolescente encontrou a arma na casa do avô, que não teve o nome divulgado pela polícia. Os dois brincavam com a arma quando houve o disparo.

A vítima foi atingida na testa. Os familiares tentaram levar o garoto a um hospital em Campina Grande, mas faltou gasolina no carro e eles pararam. Quando chegaram ao hospital, o menino já estava morto.

Segundo o delegado, o avô das crianças deve ser indiciado por omissão de cautela, por ter deixada a arma em lugar acessível para as crianças. Além disso, ele não tinha registro e porte da arma. O avô não foi encontrado pelos policiais e deve prestar depoimento na quinta-feira (22).

O adolescente, ainda segundo Zoccola, deve responder por ato infracional semelhante a homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Zoccola afirmou que ele estava muito abalado e que disse ter feito o disparo por acidente.

Segundo o delegado, eles não haviam constituído defesa até a tarde desta terça-feira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135489/visualizar/