Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Abril de 2010 às 21:58

    Imprimir


O vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, afirmou nesta terça-feira que a negociação com o treinador Muricy Ramalho está bem encaminhada. O ex-treinador do São Paulo e do Palmeiras é o primeiro nome na lista da equipe carioca para substituir Cuca, demitido na segunda-feira.

"Está se encaminhando. A negociação está bem encaminhada e esperamos um desfecho positivo em no máximo dois dias. Caso não se acerte, temos outras boas opções no mercado que nos interessam", afirmou o dirigente.

Muricy Ramalho foi demitido do Palmeiras no dia 18 de fevereiro, um dia após a equipe paulista ser goleada pelo São Caetano por 4 a 1, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Paulista.

Desde então, o treinador está desempregado, mas teve o seu nome sondado para substituir o uruguaio Jorge Fossati, do Internacional.

Enquanto o clube não decide quem será o novo comandante, o treinador da equipe de juniores, Mário Marques, assume interinamente.

O Fluminense volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta a Portuguesa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, em São Paulo, o time carioca venceu por 1 a 0.

Muricy nega

Apesar de o vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, confirmar o contato, o treinador Muricy Ramalho negou que tenha sido procurado.

"Eu tenho uma pessoa [o empresário Márcio Rivelino] que cuida disso para mim, não me meto nas negociações. Mas tudo é repassado para mim e não chegou nada. Ninguém no Fluminense me procurou, então tudo isso é só especulação. Temos que respeitar o treinador que acabou de sair. Não negociei ainda com o Fluminense", declarou o técnico, desmentindo a informação de que não trabalharia no Rio de Janeiro.

"O Rio de Janeiro é um grande centro, todo treinador quer ter a chance de trabalhar lá e comigo não é diferente. O Fluminense é um grande clube e caso chegue algo de oficial para mim, vou sentar e conversar sem dúvida. Mas até agora tudo isso é só especulação", acrescentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135495/visualizar/