Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Abril de 2010 às 10:23

    Imprimir


Um rapaz de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e transportava 9,346 quilos de maconha dentro de uma mala de viagens. Ele foi flagrado pela Polícia Federal na tarde de ontem, quando chegava do município de Dourados (MS). A droga estava distribuída em 11 pacotes e foi adquirida em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Inicialmente, o acusado negou ser o dono da maconha e afirmou que iria visitar a avó no interior do Mato Grosso do Sul. Ao ser levado para a Superintendência da PF em Cuiabá, terminou confessando que havia comprado o entorpecente, mas não disse para onde seria levado ou se já tinha compradores previstos. Laudo preliminar da perícia técnica confirmou que o material trata-se de maconha.

O rapaz foi preso, indiciado nos termos do artigo 33 e 40, inciso V da Lei 11.343/06, lei de entorpecentes e pode ser condenado à prisão entre 5 e 15 anos, além de multa.

Interior - Outros 11,9 quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). A droga estava dentro do painel e no porta malas do veículo GM Vectra com placa de Brasília, conduzido por A.F.P., 49. O carro era transportado, levado em cima de um caminhão.

A descoberta foi feita por 2 cadelas farejadoras da PRF que indicaram aos policiais onde poderia haver drogas. Eles abriram o painel e acharam os primeiros pacotes. O restante estava escondido no porta malas. Quatro pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia da Polícia Civil da cidade. (Com assessoria)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135590/visualizar/