Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 14 de Abril de 2010 às 20:32

    Imprimir


O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), defende que a Polícia Federal investigue a invasão do site do PT. Pelo segundo dia seguido, a página do PT saiu do ar após invasão de piratas virtuais. Desta vez, os invasores pediram voto para o pré-candidato tucano José Serra --adversário da petista Dilma Rousseff na disputa ao Planalto.

"É bom que isso seja esclarecido para que as coisas comecem em ordem. Não gostamos desse expediente", disse Guerra.

O tucano repudiou as insinuações do PT de que o PSDB estaria por trás da invasão virtual. "Nos causa indignação [insinuação de que PSDB coordenou o ataque virtual]. Se o PT tem preocupação conosco nesse assunto, pode dormir tranquilo."

O secretário de comunicação do PT, André Vargas, negou que o partido pedirá ajuda da Polícia Federal para investigar o caso. Segundo ele, será contratada uma empresa de consultoria permanente para essa área tecnológica.

Insinuações

O PT divulgou nota na noite de ontem dizendo "suspeitas levantadas desde ontem de que o incidente estivesse ligado a uma "guerra suja na internet" deflagrada pelos aliados do candidato tucano José Serra" e traz declarações do secretário nacional de Comunicação do partido, André Vargas, a respeito: "Esperamos sinceramente que a candidatura adversária não esteja estimulando este tipo de comportamento. Isso seria péssimo para a democracia".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136186/visualizar/