Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 12 de Abril de 2010 às 02:23

    Imprimir


Marino Azevedo/VIPCOMM/Divulgação
Vágner Love comemora gol da classificação à final da Taça Rio com a torcida
Vágner Love comemora gol da classificação à final da Taça Rio com a torcida

Campeão brasileiro pelo Flamengo na última temporada, Andrade mais uma vez se encontra perto da glória, agora na Taça Rio do Campeonato Carioca. E o técnico já avisa que seu adversário na final, o Botafogo, deve ficar atento, visto que a equipe rubro-negra está acostumado a decisões.

"Esse é um time acostumado com decisões", disse Andrade. "Fomos para a superação em campo, já que os jogadores estavam desgastados pelo jogo contra a Universidad de Chile, na última quinta-feira", completou, em referência ao empate por 2 a 2, na Copa Libertadores da América.

Como jogador, o agora treinador sempre exibiu um grande currículo, com três títulos do Campeonato Brasileiro, três do Campeonato Carioca, um do Mundial Interclubes e da Copa Libertadores da América. No Flamengo, ele acredita que seu espírito vencedor foi transferido a seus comandados.

"Temos um grupo vencedor. O Vasco estava bem arrumado, mas mostramos raça e levamos a vaga na final", afirmou ele, que ainda aproveitou para minimizar as reclamações realizadas pelo Vasco contra a arbitragem: "isso é uma forma de desvalorizar nossa vitória. O resultado foi justo".

O lance mais polêmico da partida aconteceu aos 41min do segundo tempo, quando um toque de mão na bola de Willians dentro da área foi ignorado pelo árbitro João Batista de Arruda. Quinze minutos antes, o Vasco ainda reclamou da penalidade marcada sobre Leonardo Moura.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136595/visualizar/