Repórter News - www.reporternews.com.br
Entretenimento
Sexta - 09 de Abril de 2010 às 14:50

    Imprimir


A partir de abril Maura Roth lança novo canal de entretenimento, o “Saladanet”. O portal vem recheado de novidades e no mix de assuntos abordados, traz dicas sobre viagens, agenda cultural, moda, bem-estar, fitness, beleza, sexo, família, religião, cultura, relacionamentos entre outros temas que podem ser sugeridos pelos próprios internautas. “Queremos interagir com os internautas neste canal de comunicação, com muita descontração, cultura e informação,” conta Maura Roth.

Diversos colunistas espalhados pelo mundo entre eles Emirados Árabe, Portugal, EUA, Alemanha, Inglaterra e as cidades brasileiras, Teresina (PI), Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Salvador fazem a ponte com Maura Roth e contam além das peculiaridades de cada região, tendências de moda e dicas de passeios e cultura de cada local.

Na primeira postagem, Maura Roth conta sobre a viagem feita ao Egito e Dubai, onde passou suas férias, e traz um pouco da cultura de lá contada com fotos e histórias, além da especialíssima participação de Ahmed Balat, egípcio residente no Brasil e correspondente internacional da TV dos Emirados Árabes que em entrevista exclusiva à apresentadora fala sobre costumes e cultura árabe.

O portal terá uma série especial de viagens realizadas pela apresentadora, que trará inúmeras curiosidades, lugares fascinantes e os diferentes costumes dos povos pelo mundo.

Maura Roth traz para o portal entrevistas exclusivas com personalidades, bate papos descontraídos e muita informação.

Confira o portal a partir de abril. www.saladanet.com






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136745/visualizar/